Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

quinta-feira, 3 de março de 2011

SINTO-ME

Sinto-me cansado...
Cansado da palavra...
Cansado da mentira, cansado da verdade...
Cansado por inteiro...
Desse vazio que deixa viver só a metade...



Sinto-me aflito...
Para fazer o que nunca foi feito...
Para dizer o que nunca foi dito...
Para não ser réu a vida inteira...
Quero eu dar o veredicto...


Sinto-me aprisionado...
Nesse destino nessa passagem...
Queria ser o autor, não somente a personagem...
Queria ser o escultor não tão só a imagem...


Sinto-me incompleto...
Como se faltasse um pedaço...
Ouço o eco de minha voz que bate nos paredões da vida...
Alma sozinha no espaço...
Uma alma com flecha, mortalmente ferida...


Sinto-me inconformado...
Com ilusões, com truques e magias...
Queria ser eu por inteiro...
Alma, matéria, energia...
Queria sentir-me amado...
Queria fazer minha poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário