Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu pingo de gente

Meu pingo de gente
que se transformou...
Que foi crescendo, crescendo não cabe mais na palma de minha mão...
Meu pingo de gente
que Deus me entregou...
Que foi crescendo, crescendo, 
cabe ainda em meu coração...
Menina risonha, menina anjo, criança que é meu sorriso e canção...
Ninando seu sono, velando seu leito e os sonhos que são seus...
Meu pingo de gente, pedaço inteiro de mim, meu todo de coração...
Te entrego a minha vida,  meu pingo de gente, meu pingo de Deus...

Meu pingo de gente, são seus os meus braços, meu tempo, minha energia...
Quiser ser mais, quiser ser sempre, seu norte, seu rumo, ser luz no caminho...
Mas andas agora, te lanças pra fora, busca em ti mesmo a sabedoria...
Que o mundo te espera, reages e luta, meu pingo de gente, terás em seu pai o eterno carinho...

Meu pingo de gente, que agora é crescida, menina sorriso, sorrindo para a vida...
Me leves contigo em seus sonhos e pensamentos, em ensinos e lições...
Meu pingo de gente, que vieste ao mundo pela dádiva divina e por nós acolhida...  
Meu pingo de gente, pedaço inteiro de amor, de amor de dois corações...

Para Carol minha filhota.
Te amo
Davi

Um comentário: