Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

sábado, 22 de dezembro de 2012

O verme

Um dia todos engordam.
Dia desse eu estava vendo umas fotos antigas e achei uma quando eu era uns 10 anos mais novo e uns 15 kilos mais magro.
Olhei para a foto, olhei para mim e cheguei a conclusão que todos nós somos seres programados para engordar.
Alguns vão levar mais tempo, outros menos, mas no fim as pessoas vão engordar.
Pelo menos as pessoas normais, porque tens umas que não engordam, mas isso só pode ser verme.
Se vc ainda não engordou, Deus abençoe o verme que mora em você, pois se trata de um verme obstinado e resistente.
O meu verme coitado, já se foi, viajou no tempo e no vaso a muito tempo.
Depois que o verme vai embora, você pode se matar de regime que não adianta muito.
Eu por exemplo, já fiquei um mês de dieta e perdi 30 dias da minha vida.
Depois dos 40 anos, tem esse tal de “metabolismo lento”, eu acho que Deus criou o homem, e o capeta criou o metabolismo lento.
E o meu metabolismo é tipo o “Rubinho Barrichello dos metabolismos”, sério... pensa um metabolismo lento!!!
Agora to tentando uma nova técnica, to comendo sem lavar as mãos, não lavo mais as verduras e nem as frutas, quero ver se recupero o verme.
Dizem que tem gente que não engorda de “ruim”, não sei se é verdade, pois tem gente que é gorda e é muito ruim, de fato essa teoria não me convenceu. Ainda acho que o segredo é o verme.
O verme é tipo a kriptonita da gordura, é como a cruz para o vampiro, é como a honestidade para o político.
Mas o importante é não desistirmos, somos brasileiros com metabolismo lento, e não desistimos nunca, pelo menos até cansarmos.
E se não der certo, vamos tentar a “dieta da lua”. Conhece essa dieta?
É assim, a gente só não come a lua, o resto a gente come, e se isso engordar... que se “foda” a Mariquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário