Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Presente de Deus


Oi Deus... tá por aí??

Não quero atrapalhar muito não, só passei para agradecer. Sim só para agradecer.
Lembra um tempo atrás quando lhe pedi que me desse algo que mudasse minha vida?
Não sei se o Sr vai lembrar, acho que foi uma quarta-feira no dia 6 de junho de 2011.
Lembrou? Não? Não esquenta não, se não lembrar não tem problema.
O fato é que eu não podia imaginar que o Senhor iria caprichar tanto assim no meu pedido, valeu mesmo meu velho, ops, desculpe.  Valeu mesmo senhor.
Queria só avisar que sexta-feira dia 11 de janeiro de 2013 o presente que você nos deu fará 1 ano de vida.
É, eu sei o tempo passa rápido, parece que foi ontem né?  Tão rápido que até o vc duvida,  Aliás, posso te chamar de você?  Sem problemas?  
Então, voltando ao assunto, nós demos um nome para o presente que você nos deu, chama-se André, isso mesmo,  André Alves Teixeira, lindo nome né?
Precisa ver como ele está, tá uma graça, eu olho para ele me emociono, vendo-o brincar, sorrir, dar seu primeiros passos, fazer caretas e balbuciar alguns sons.
É claro que também tem os chorinhos, as manhas e reinas para dormir, para “papar”, mas isso faz parte né?
Mais uma vez obrigado Deus, fico quase sem palavras para te agradecer.
Olho para o Andrezinho e vejo a perfeição de tua criação, que amavelmente nos deste para que pudéssemos ter o privilégio de cuidar dessa vidinha, dessa pessoinha.
Obrigado, obrigado, obrigado mesmo pela confiança.
Sei que você nos deu essa benção por amor e totalmente de graça, e não quer nos cobrar nada. 
Mas gostaríamos de pelo menos garantir que esse presente tão lindo seja cuidado com o máximo de amor e carinho que nós pudermos proporcionar.
Também queremos e fazemos questão de falar de você pra ele.
Falaremos do seu filho também, do amor, da doação, do sacrifício.
Poxa cara, valeu mesmo hein?? Sabe Deus, eu tenho certeza de que “Esse cara” é você.
Ah, outra coisa, veja como está sua agenda e venha no aniversário dele, aliás, visite a gente sempre que puder ok?  Caso não possa pessoalmente, pode mandar uma galerinha de anjos para que possam sempre por todos os dias brincar e cuidar do meu filho.
Um abraço e fica com Deus, ops, quer dizer; fique contigo.

Valeu brother!!!

Um comentário: