Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IDAS & VINDAS - uma história de desencontros


Enquanto eu esperava ela sorrir.
Ela queria que eu chorasse com ela.
Enquanto ela esperava eu voltar.
Eu esperava que fosse ao meu encontro.

Enquanto eu tentava entender.
Ela queria uma explicação.
Enquanto ela queria me ouvir.
Eu me calava  feito um tonto.

Enquanto ela esperava eu sair
Eu aguardava que me levasse.
Enquanto ela queria que eu ficasse.
Eu saía para não atrapalhar.

Enquanto eu queria só beijá-la.
Ela falava sobre trigonometria.
Enquanto ela queria meus braços.
Eu mesmo amando não percebia.


Enquanto tudo isso acontecia
O tempo passava
Enquanto nós errávamos
O tempo não parou para esperar.

Nessas idas e vindas da vida.
Nesses desencontros de criança inocente.
Nós nos perdemos em algum lugar do passado.
E agora, há um mundo inteiro entre a gente.

Ficou a lembrança, como se tivesse sonhado.
Uma sensação de que um dia isso volta.
Mas não volta.
Pois não se constrói o que já se fez.
Basta olharmos um para o outro.
Para entender o que a vida nos diz:
"Meu amor, não foi dessa vez...."

Um comentário:

  1. Também tenho uma história assim, essa poesia me fez chorar...

    ResponderExcluir