Powered By Blogger

Marcadores

Poesias e Crônicas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um texto para Nane.


Algumas pessoas são como velas.
A gente as vezes apaga.


Mas quando ascende, recomeça exatamente onde parou.
Com o mesmo calor, com a mesma luz.
Não precisa recomeçar.
Algumas pessoas são assim.
Do tipo que você quer sempre por perto.
Do tipo que parece que foi formatada pra gente.
Então, é assim a "Nane".

Um carinho "sentimentalmente anatômico".
Um chamego "deliciosamente personalizado"
Um jeitinho especial de ser, um mimo de pessoa.
Quisera o mundo tivesse mais Nanes.
Quisera a vida nos desse mais Nanes.
Quisera mais pessoas fossem iguais a Nane.
Que sorte eu tenho.
De poder dizer que sou...amigo da Nane.



3 comentários:

  1. nossa.. assim me fez chorar.. rsrs
    obrigada pelo carinho.. vc é muito especial! Nao sei se sou metade disso.. mas agradeço de coraçao teu carinho..
    beijosss
    da nane.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, vc eh assim sim!!! rsrsrs Vc eh extraordinariamente especial.
    Eu tambem me orgulho em dizer: Sou amiga da Elaine.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que chique, que honra, que lindo sentir que ainda existem amizades gostosas e verdadeiras!!!
    Mas pra dizer a verdade, eu também sou amiga da Nane, tenho essa honra a muitas dácadas rsrsrsrs e eu nem sou tão velha assim...

    ResponderExcluir